domingo, 10 de junho de 2012

Olá Lindas meninas! Estou começando minha vida de “Ana”. E conto com a ajuda de todas as “Anas e Mias”


Assim como vocês, também tenho minha história triste. Minha mãe uma "Flor", ela tem nome de "flor", mas como estamos aqui no “anonimato”, vamos guardar as nossas identidades secretas, assim é melhor para todas (os). Algumas pessoas não entendem os nosso reais motivos pela qual buscamos a "MAGREZA", letras caixa alta, para mim começar a me conscientizar que estou na luta e começo a massificar a palavra MAGREZA, para habituar-me  a nova vida, um novo ciclo.

 Pois bem, em 2009, perdi a minha amada mãe, minha morreu em decorrência de uma intervenção cirúrgica “bariátrica” era o que eu tinha de mais importante da vida. Contei-lhes minha história triste, para que entendesse que eu tenho obrigação de ser magra, pois prometi a minha mãe que nunca seria gorda, que faria tudo para ser magra e farei.

E conto com a amizade de todas, claro, as que desejarem ser minha amiga, para compartilharmos as conquistas e tristezas juntas. Imagino que nesta vida de Ana precisamos de apoio. Nós nos entendemos e não vamos criticar em momento algum sobre as nossas escolhas. 

Quem quiser, estarei esperando para teclarmos. 

Muitos beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário