domingo, 10 de junho de 2012

Um pouco sobre mim.


Há muito tempo desejava criar um blog para trocar ideias, interagir com outras meninas que assim como eu, deseja mais que tudo no momento EMAGRECER. Pretendo vir aqui com frequência, se possíveis todos os dias com vocês dividir minhas conquistas na busca pelo corpo perfeito, pois esse papo de “fofinha é linda, ou é saudável”, comigo esse tal argumento não combina. Não conheço nenhuma mulher ou homem “gordo” feliz e realizado com o corpo que tem, pelo contrario, é uma pessoa infeliz.

Estou preparadíssima para a batalha contra as gorduras, pois quero fazer as pazes com o espelho, nos últimos tempos ele tem me odiado com todas as forças. Eu de quebra o detesto por mostrar uma imagem de uma gorda feia...rsrs...que em breve pretendo mudar o quadro de beleza...

Concentrada nas minhas metas, e uma delas é emagrecer...meu marido não diz, mas olha-me como se eu tivesse um corpo de uma baleia, ou melhor, eu sou a própria baleia... (67 kg). Há duas semanas fiz uma dieta restritiva conseguir emagrecer quatro kg, mas na semana seguinte voltei a engordar dois kg. 

Vou conseguir emagrecer, sou forte, determinada, e acima de tudo quero que o meu marido me olhe com desejos intensos, sinta ciúmes da mulher que tem. Não quero ser mais uma mulher relaxada após o casamento. Quero ser uma mulher gostosa, deseja e muito feliz com meu marido. Não que eu não seja feliz, mas já coloquei na cabeça que se eu for magra, serei mais feliz...

Vou continuar com os treinos no ginásio de segunda a sexta-feira para conciliar com as minhas dietas, é claro. Pena que lá não há passadeira, meu marido diz que seria uma mais valia... Estamos estudando a possibilidade de mudar logo que terminar o meu contrato com o ginásio atual.

Hoje, domingo, correu lindamente, tomei umas chávenas de “chá de sene”, a primeira vez que sinto-me mais leve, tornei-me fã do sene...rsrs... E o gosto é suportável.Vou eleger as sextas-feiras para pesagem, desta forma analiso como correu a semana. Quem alinha comigo?

Beijinhos e uma semana bem magrinha a todas vocês!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário